Realizar recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, avaliação do período de experiência e atuar na organização e realização de ações internas.
- Realizar Recrutamento e seleção de novos colaboradores, para manter o quadro dentro do orçado;
- Realizar a integração de novos colaboradores, para que tenham uma experiência positiva no primeiro dia de trabalho;
- Auxiliar no controle do período de experiência, para que nenhum colaborador fique sem ser avaliado;
- Programar e realizar ações internas para os colaboradores, com o objetivo de gerar engajamento e motivação;
- Orientar os candidatos selecionados quanto aos documentos necessários para contratação, para que eles tragam a documentação correta e a contratação seja efetivada;
- Atender os colaboradores que procuram o RH, dando o suporte necessário;
- Abastecer planilha de controle de treinamentos, para manter o indicador atualizado
- Visitas nas unidades industriais da empresa.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino superior incompleto nas areas de: Recursos Humanos, Psicologia, Administração;
- Conhecimento do pacote office;
- Boa comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Proatividade;
- Iniciativa.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Transporte para regiões de Criciuma e Araranguá;
Restaurante Corporativo;
Prêmio por indicação;
Desconto nas marcas próprias ;
Convênio com Saúde São José;
Prêmio assiduidade;